top of page
Buscar

Workplace 3.0 no “Salone del Mobile Milano” 2019


Na última terça-feira, dia 9, começou a principal feira de mobiliário e design de interiores do mundo, que ocorre durante a famosa Semana de Design, em Milão. A 58ª edição do "Salone" está particularmente interessante pois estão ocorrendo duas exposições bienais: a "Euroluce", uma feira especializada em iluminação onde são exibidos sistemas de iluminação interna, externa, residencial, comercial e decorativa; e a "Workplace 3.0", exposição dedicada ao ambiente corporativo, onde uma nova maneira de projetar o espaço de trabalho está sendo apresentada.


Workplace 3.0


A Workplace 3.0 foi criada com o intuito de ser um grande laboratório de idéias e antecipar tendências e mudanças nos espaços de trabalho. Mais do que apenas uma exposição, é um ponto de partida para estimular idéias voltadas para o futuro, capazes de atender a um mercado em constante mudança, onde o fator humano e as tecnologias inteligentes têm um papel vital a desempenhar.




A feira mostra os lançamentos para mobiliário corporativo em geral, de fabricantes que desenvolvem soluções que se encaixam com as novas formas de trabalho e os novos requisitos de design para “habitar” o espaço de trabalho.


12 visualizações0 comentário
bottom of page